Entregas

 

Para os pedidos realizados na Cabeça Feita Bijuterias e Acessórios, aplicam-se os preços listados no momento do seu pedido na página de produtos. Os preços são preços finais incluindo impostos e todos os outros componentes de preço. Isso exclui os custos de entrega. Estes são cobrados separadamente, e são determinados principalmente por localidade, tamanho, peso dos bens e o método de entrega. Os custos de entrega dos produtos serão indicados na página CARRINHO DE COMPRAS.

 

 

 

 

 

FORMAS:

A Cabeça Feita Bijuterias e Acessórios disponibiliza 4 formas de entrega para os PRODUTOS A PRONTA ENTREGA. São elas:

  • PAC: Encomenda econômica (varia em média de 3 a 10 dias úteis)
  • SEDEX: Encomenda expressa (varia em média de1 a 4 dias úteis)
  • RETIRADA NO LOCAL: Para CLIENTES/ USUÁRIOS do Recife ou do Grande Recife oferecemos a opção de retirada sem cobrança de frete, após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, será enviado um e-mail da CABEÇA FEITA BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS, contendo as instruções para o agendamento e local de retirada.  
  • Locais de Retiradas:
  • Rua São Mateus, Iputinga (segunda a sexta 08:00 as 12:00h)
  • Centro do Recife (segunda a sexta 15:30 as 17:30h)

ATENÇÃO!

A RETIRADA NO LOCAL:

  • Só é possível realizar as compras no web site www.cabecafeita.com.br.
  • O pagamento deverá ter sido confirmado pela instituição financeira.
  • Local e horário de retirada deverá ser agendado com até 24h de antecedência.

 

 

 

 

PRAZOS:

 O prazo de entrega dos pedidos pode variar de acordo com a forma de entrega escolhida pelo USUÁRIO/ CLIENTE na finalização do pedido e com a região do CEP do endereço de entrega, sendo determinado pelos Correios.

Para pagamentos confirmados até as 12:00h, o pedido será enviado no mesmo dia. Exceto para pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados, neste caso o pedido será enviado no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

Nos casos de força maior, a duração da entrega pode aumentar de forma razoável. Força maior deverá incluir greve, exclusão, intervenção oficial, falta de energia ou recursos, dificuldades de remessa, complicações de negócios como danos por fogo ou água a maquinários, raios ou qualquer outra complicação imprevisível aos negócios pela qual a Cabeça Feita Bijuterias e Acessórios não possa ser considerado responsável. Os pontos de início e fim de tais impedimentos de entrega serão comunicados imediatamente por Cabeça Feita Bijuterias e Acessórios.

 

 

 

 

PREÇOS:

Os preços são variáveis e são determinados principalmente por localidade, tamanho, peso dos bens e o método de entrega. Os custos de entrega dos produtos serão indicados na página CARRINHO DE COMPRAS.

 

 

 

 

PROCESSO DE ENTREGAS:

Entrega somente no Brasil e no endereço de remessa fornecido pelo USUÁRIO/ CLIENTE. É de sua responsabilidade que o envio ao endereço seja possível durante o horário comercial normal.

A Cabeça Feita Bijuterias e Acessórios se reserva o direito de cancelar o contrato se a entrega falhar por três vezes devido à falha do USUÁRIO/ CLIENTE. Os pagamentos já feitos serão estornados.

Nossas entregas são realizadas pelos Correios, sendo necessário que exista alguém no endereço especificado. O recebimento poderá ser feito por terceiros (recepcionistas, porteiros, secretárias, familiares, ou qualquer outro responsável).

  •   - Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em caso de insucesso a mercadoria retornará para o Centro de Distribuição dos Correios de sua cidade.
  •    - A Cabeça Feita Bijuterias não se responsabiliza por perdas ou danos do pedido, em caso de entrega para terceiros no endereço informado pelo cliente.

Visando garantir a satisfação total de nossos clientes, recomendamos:

  • Confira a mercadoria no ato do recebimento. Recuse a entrega caso a embalagem esteja violada ou em condições inadequadas. 
  • Preserve a embalagem dos produtos, estas serão necessárias em caso de trocas ou devoluções.
  • Que você informe imediatamente ao entregador e a CABEÇA FEITA BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS, assim que possível, a respeito de danos óbvios no transporte. O fato de agir desta forma não vai influenciar em nada os seus direitos de garantia, mas irá nos ajudar a fazer nossas próprias reivindicações contra o fornecedor.

 

 

 

 

COMO ACOMPANHAR SUA ENTREGA:

Assim que for postado o pedido, será enviado para o cliente um e-mail informando o código de postagem, bem como o link para rastreamento.

Você pode acompanhar o status da compra diretamente pela loja de 3 formas distintas.